AUSANGATE & MONTANHA ARCO IRIS 4 DIAS


"Rota em Cusco"

Altura máxima

5, 050 m

Dias de viagem

4 Dias

Tipo

Trilha

Dificuldade

Desafiador

Começando de:
USD .............
Uma caminhada de experiência destinada a uma subida mais suave e relaxada no lugar remoto de Ausangate. Esta caminhada leva-nos genuinamente fora do caminho, das mais notáveis montanhas cobertas de neve na Cordilheira de Vilcanota e das Montanhas do Arco-Íris até as melhores trilhas da trilha Ausangate não aglomerada.
Você vai subir através de uma linda configuração de lagos gelados brilhantes, pistas inclinadas, grupos de lhamas e alpacas, cachoeiras e os incríveis pináculos e lençóis de gelo de Ausangate (20,956 pés). No final de cada dia revigorante, você será convidado em nossos acampamentos únicos em ambientes emocionais, cada um destacando barracas abertas privadas, tenda de festa, barraca de latrinas e comida deliciosa! Sua recompensa definitiva é uma investigação de montanhas etéreas do arco-íris, um grande desenvolvimento característico de colinas sombreadas - Ausangate trek 4 dias. Acompanhe-nos!
  • Dia 1:

    Cusco - Tinki - Upis - Quente nascentes

    Nós vamos buscá-lo no seu hotel às 4 da manhã para começar sua expedição. Você terá transporte privado para a trilha na Tinki. Tinki é uma pequena vila andina localizada perto de Ocongate, localizada a 3.900 m / 12.795 pés acima do nível do mar. Aqui, você encontrará seus cavaleiros e cavalos. Você aproveitará seu primeiro café da manhã preparado pelo nosso chefe de trekking. Então, você iniciará a caminhada gradual e ascendente. Seremos três ou quatro horas até chegarmos à nossa área de almoço. Ao longo do caminho, teremos vistas deslumbrantes sobre Ausagnate, longe na distância. Passaremos por aldeias tradicionais, e talvez conheçamos pessoas locais, vestidas com suas roupas coloridas e tradicionais. Eles podem estar acompanhando suas lamas indígenas. Nosso local de almoço está em uma localização maravilhosa, rodeado por deslumbrantes montanhas e uma excelente vista do pico das geleiras de Ausangate. Após o almoço, será mais uma caminhada de duas horas até chegar ao nosso acampamento no Upis Alto, perto das famosas termas. Upis Alto é uma pequena aldeia localizada a 4.100 m / 13.451 pés de altitude. Este será o nosso primeiro acampamento na saia de Ausangate.
  • Dia 2

    Upis – Condor Pass – Pucaccocha

    Depois de um café da manhã cedo e nutritivo, você se preparará para o segundo dia da caminhada. Hoje, você terá uma visão maravilhosa dos picos das geleiras de Ausangate. Você também verá os lagos e as cachoeiras, e talvez algumas lhamas, alpacas e vicuñas selvagens (o ancestral não domesticado da alpaca), bem como os condores que se elevam acima. Teremos uma caminhada de três horas e uma subida até chegar à primeira passagem, que fica a 5.000 m / 16,404 pés de altura. Você terá vistas magníficas sobre a área circundante, especialmente na estação seca. Em alguns meses do ano, caminharemos por alguma neve. Você provavelmente irá ver as vicuñas, que são os animais selvagens mais impressionantes do Peru. Eles pertencem à família dos camélidos andinos. Hoje, seu lã é a lã mais cara do mundo. Depois de tirar algumas fotos incríveis, continuaremos em uma caminhada de duas horas e meia, gradual e descer até chegar a uma bela área, onde você vai aproveitar o almoço do seu segundo dia. Seguindo, serão mais duas horas e meia até chegar ao nosso acampamento, no Puca Ccocha (Red Lake). Este acampamento é um dos acampamentos mais bonitos, localizado na saia do pico de Ausangate e no mar do lago. Você pode ver incríveis pores do sol daqui, e talvez alguns condores e águias voam nas proximidades.
  • Dia 3

    Pucaccocha - Passagem de Alpaca - Chillca - Vicuña Pass Yanaccocha

    Vamos acordá-lo cedo com um copo quente de chá de coca, para começar um dos mais belos dias da caminhada. Você apreciará as vistas majestosas de alguns dos picos mais altos dos Andes e as profundezas dos belos vales. Você terá dois passes de montanha para fazer hoje. Após um café da manhã cedo, começamos com uma subida íngreme de duas a três horas para o Alpaca Pass, a uma elevação de 5.100 m / 16.732 pés. Ao longo do caminho, você terá vistas deslumbrantes sobre os lagos azuis e o Ausangate Glacier Peak. Você pode até ver avalanches acontecendo nas colinas glaciais. Uma vez que você alcance a cimeira desta montanha, você estará bem na frente de Ausangate, para que você possa apreciar o Vale de Chillca e as muitas pastagens de alpaca ao longo dessas colinas. Depois de tirar algumas fotos fantásticas, você continuará por mais duas horas em uma caminhada gradual, abaixo, então chegamos ao nosso local de almoço, localizado no Vale de Chillca. Esteja ciente de que algumas seções da trilha podem ser um pouco difíceis de ver. Você verá vistas das cachoeiras, colinas verdes e picos nevados. Depois de aproveitar o seu almoço e uma pequena soneca, você continuará na segunda passagem do dia, chamada passagem Vicuña, a uma elevação de 5.300 m / 17.388 pés. Será uma caminhada de ritmo lento, hora e meia para chegar ao topo desta passagem mais alta da caminhada. Ao longo do caminho, pode ser possível ver alguns condores e vicuñas. Uma vez que estamos no topo da montanha, apreciaremos uma xícara ou dois de chá de coca tradicional que serão fornecidos pelos seus porteiros. Então, será uma outra hora, uma subida até chegar ao nosso acampamento nas margens do Lago Yanaccocha, onde você apreciará a hora diária de bebidas quentes. Este acampamento está localizado a poucas horas de distância do nosso destino final, The Rainbow Mountains.
  • Dia 4

    Yanaccocha - Rainbow Mountain - Vila de Chillca - Cusco

    Depois de outro café da manhã precoce com sua equipe de trekking, você irá caminhar gradualmente até uma hora e meia até chegar às famosas Montanhas do Arco-Íris e ao Vale da Montanha Vermelha, localizado a uma altitude de 5.200 m / 17.060 pés. O seu guia turístico irá orientá-lo para os pontos perfeitos para as imagens dos cartões-postais. Ele também explicará por que essas montanhas são diferentes de qualquer outra montanha na faixa de Vilcantoa. Parte da diferença é devido a uma composição de vários minerais, que fazem diferentes cores de estrias de pedra no meio da Montanha Vermelha. Este é um dos principais destaques turísticos da América do Sul e uma das atrações naturais mais bonitas do Peru. Depois de tirar fotos e apreciar os pontos de vista, você continuará na expedição até o final da trilha. Isto é tudo em declive, ao longo do Vale de Chillca. Você viajará três horas até você parar de aproveitar o seu almoço final com sua equipe. Em seguida, dirigiremos por horas de volta a Cusco e deixá-lo em seu hotel. A unidade oferece belas vistas dos Andes e passaremos por vilas tradicionais ao longo do caminho. Você chegará a Cusco por volta das 6h.

  • Guias profissionais: todos os nossos guias estudaram inglês e turismo na Cusco National University. Todos cresceram nesta região e têm uma verdadeira paixão por ensinar aos outros a respeito de sua herança. Eles são divertidos ainda profissionais e garantirão que você esteja seguro e feliz.
  • Bate-papo: Na noite anterior à sua caminhada, você virá para o nosso escritório para o seu briefing. Você receberá seu saco de lona que ficará com seus carregadores, enquanto você faz caminhadas. Este saco não deve exceder 7 kg / 14 lbs e precisa incluir o seu saco de dormir e colchão de ar.
  • Porteiros & Cavaleiro: Nós incluímos um porteiro pessoal, que é responsável por transportar seu saco de duffel contendo seus itens pessoais. Não há taxa adicional para isso. Nós lhe daremos sua bolsa de lona na sua apresentação na noite anterior, para ser preenchido com as coisas que você precisa para a próxima noite e dia. Você não terá acesso ao seu saco de lona até chegar ao seu acampamento da noite.
    Cavalo de emergência Todas as nossas caminhadas alternativas incluem um cavalo extra para que nossos clientes usem se eles precisarem de uma pausa na trekking.
  • Cavalo de emergência: todos os nossos trekking alternativos incluem um cavalo extra para que nossos clientes usem se eles precisam de uma pausa na trekking. Devido às condições do caminho, este cavalo só está disponível para o primeiro dia e meio, por isso, economize sua energia. Se você está se sentindo mal, você também terá a opção de levar um carro para o segundo acampamento, com os porteiros.
  • Hotel: O trek inclui três noites de acampamento e uma noite em um hotel em Aguas Calientes, a cidade abaixo de Machu Picchu. Nós incluímos um hotel de 3 estrelas, tipicamente no Inti Punku Inn (ou similar), se disponível. O seu hotel reservado será listado na sua factura confirmada. As atualizações são sempre possíveis.
  • Transporte: todo o seu transporte está incluído nesta caminhada. Você será apanhado diretamente do seu hotel por volta das 4:30 da manhã (a menos que você permaneça em Ollantaytambo antes da caminhada) e levado à trilha para começar sua caminhada. O seu trem que retorna depois de Machu Picchu é a classe Expedition e pode ser atualizado no seu caminho para o trem Vistadome por US $ 75 por pessoa. Uma vez que você chegar na estação de trem, você será trazido de volta ao seu hotel em Cusco. O seu bilhete de ônibus de ida e volta de Aguas Calientes para Machu Picchu também está incluído. Equipamento: Cusco Explora tem o melhor equipamento. Usamos as carrinhas Eureka Timberline 4 pessoas que são compartilhadas por apenas duas pessoas. Você terá uma barraca de jantar espaçosa para desfrutar suas refeições.
  • Comida: os chefs da Cusco Explora cozinham refeições deliciosas que muitos trekkers anteriores adoraram. Nós respeitamos todas as restrições de alimentos. Certifique-se de lembrar o seu guia turístico de quaisquer restrições de alimentos no início da sua caminhada. A comida geralmente é servida em estilo familiar. Você aproveitará café da manhã, almoço e jantar todos os dias da caminhada, além de uma feliz hora de chá e lanches. Você também receberá um lanche todas as manhãs, para que você possa desfrutar ao longo da caminhada. Sua última refeição com o seu chef será depois do café da manhã no dia quatro. O almoço do último dia não está incluído.
  • Água: a partir do seu primeiro almoço até o seu último café da manhã, a Cusco Explora fornecerá toda a água necessária. Esta água será fervida, filtrada e depois arrefecida, antes de distribuir. Você deve fornecer suas próprias garrafas de água ou camelo de volta. Recomendamos levar cerca de 3L de valor. Vamos reabastecer nossas águas em cada refeição.
  • Primeiros socorros: todo guia Cusco Explora recebeu treinamento em primeiros socorros de um médico. Realizamos sessões de treinamento obrigatórias a cada fevereiro, que cada guia de turismo Cusco Explora deve participar. Seu guia turístico sempre terá um kit de primeiros socorros para problemas médicos básicos (diarréia do viajante, cortes, arranhões, etc.) e oxigênio. Nós vamos retirá-lo da trilha tão rápido e confortavelmente quanto possível, se necessário, e garantir que você chegue diretamente a uma clínica para tratamento.
  • Extras: acreditamos que é a atenção aos pequenos detalhes que nos separam de outras empresas de turismo. Cada trekker recebe um pequeno travesseiro para dormir, um colchão de espuma para isolamento, uma capa de dia para proteger suas coisas enquanto faz caminhadas e um poncho de chuva. Vamos trabalhar arduamente para criar suas melhores férias.
  • Telefones por satélite: nossa principal prioridade será sempre a segurança de nossos clientes e nossa equipe. Enquanto estamos preparados e todos os nossos guias são treinados para a maioria das questões que os clientes têm na montanha, ser um telefonema longe de qualquer médico, hospital ou amigo ajuda a todos a ter certeza de que estão seguros. Os rádios, que todos os nossos guias possuem, são limitados em até onde eles podem alcançar, então a Cusco Explora adicionou telefones por satélite a cada caminhada. Cada guia terá um telefone totalmente carregado que pode ser usado em qualquer lugar da montanha para nos conectar em qualquer lugar do mundo. E eles também podem ser usados ​​por nossos clientes para emergências. Enquanto eles não são baratos de usar, eles estão disponíveis apenas no caso de você precisar fazer o check-in no cachorro que você deixou em casa com a avó.
  • Aluguel: todo trekker precisa de um saco de dormir, ao acampar. Os colchões de ar infláveis e bengalas (com pontas de borracha) são opcionais, mas encorajados. Se você não quer trazer qualquer um dos itens acima, eles estão todos disponíveis para aluguel:

    Saco de dormir: $ 20

    Colchão de ar inflável: $ 15

    Caminhadas (par): $ 15
Datas de viagem Disponibilidade Desconto Preço
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sim 3% USD ..... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 No 3% USD ...... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sin com código promocional USD ..... Reserve agora

  • Kim L. Burney

    "Tivemos um excelente momento na selva Inca e foi uma ótima experiência. como o tirolesa que foi incluído no nosso passeio que não estava incluído em outros povos. Comida e alojamento também eram bons. Recomendo muito esta empresa! "

  • Shing Ch'in

    "Eu fiz o 5d / 4n Salkantay Trek e o 3d / 2n Manu Tour com a Cusco Explora". Eles foram muito profissionais ao longo do processo de reserva e explicaram o itinerário de cada dia totalmente. muito honesto sobre tudo e não experimentei surpresas na minha viagem. Os guias com os quais me prepararam eram extremamente competentes e qualificados. "