CUSCO RAPIDO TOUR 3 DIAS


"Passeios tradicionais em Cusco"

Altura máxima

3.399 m

Dias de viagem

2 Dias

Tipo

Tours

Dificuldade

Facil

Começando de:
USD .............
Conheça a capital mais essencial do Império Inca através deste programa que incorpora uma visita através das atrações fundamentais no núcleo do Império Inca. Cusco é o principal objetivo do viajante na América do Sul por ser a capital anterior do Império Inca.
No caso em que você precisa tomar mais sobre o Império Inca, este pacote lhe dará a chance de descobrir a colossal história dos Incas e ver inúmeras atrações dos tempos incaicos. Você terá a capacidade de ver Maras e Moray e, obviamente, Machu Picchu 1 das 7 maravilhas do mundo avançado.
  • Dia 1:

    Sacsayhuaman - Pisaq - Ollantaytambo

    Seu guia turístico Cusco Explora irá buscá-lo no lobby do seu hotel às 8h. Eles o levarão ao seu primeiro destino, Sacsayhuaman, a mais bela ruína criada pelos Incas. Aqui, você verá uma ótima representação da arquitetura Inca que permanece tão bem intacta, hoje. Em Sacsayhuaman, você verá a maior pedra que sobrevive em qualquer ruína inca. De Sacsayhuaman, nos dirigiremos para o Vale Sagrado. Ao longo do caminho, visitaremos Awanacancha, um centro de tecelagem e uma fazenda de alpaca. Você observará as diferenças entre lhamas, alpacas, vicuñas e guanacos, bem como as diferentes variedades de batatas e milho, que são especiais para o Vale Sagrado. Em seguida, iremos até as Ruínas Inca de Pisaq. Veremos centenas de terraços para a agricultura, onde os Incas cultivaram milho, batatas e quinoa. O lado religioso e astronômico dos Incas será visível, a essa vista. Depois, descemos para o mercado de Pisaq, o mercado de artesanato mais tradicional. Você terá a oportunidade de experimentar algumas das iguarias locais durante a hora do almoço. Após o almoço, dirigiremos pelo Vale Sagrado para Ollantaytambo, um ponto de verificação Inca, onde protegiam Machu Picchu contra qualquer inimigo. Este é o melhor exemplo de uma aldeia Inca intacta, com suas vias navegáveis ​​pelas ruas pitorescas da cidade. O seu guia turístico irá configurá-lo no seu hotel antes de ter a chance de explorar, relaxar e desfrutar do jantar.
  • Dia 2:

    Maras - Moray - Chincheros - Comboio para Aguas Calientes (Machu picchu)

    Depois de uma das 6:30 da manhã, dirigiremos para Salineras / Maras Salt Mines. Existem 3.000 piscinas de sal, que atuam como câmaras de evaporação. Derramam-se da montanha e descem a montanha a 12.000 pés acima do nível do mar. Propriedade de agricultores locais, essas piscinas tornaram-se a principal atividade econômica para todos os habitantes locais. Após as minas, iremos até o Centro Arqueológico Moray Inca. O Inca usou Moray como forma de estudar agricultura. Eles construíram terraços e experimentaram diferentes vegetais. Você verá cada terraço de Moray e as diferenças de crescimento que proporcionaram. Em seguida, dirigiremos para Chincheros, onde veremos alguns terraços incaicos, usados ​​como o local perfeito para cultivar batatas. Toda a civilização inca obteve o suprimento de batatas daqui. Também veremos uma igreja colonial única, construída pelos espanhóis, no topo do palácio inca. Finalmente, visitaremos um último centro têxtil. Vamos voltar para Ollantaytambo, onde você pode jantar em um dos restaurantes locais. Você será levado para o seu hotel, para se preparar para o seu próximo dia, visitando Machu Picchu.
  • Dia 3:

    Machu Picchu

    Encorajamos você a acordar no início da manhã para chegar à estação de ônibus para um dos primeiros ônibus do tipo shuttle, a partir das 5h30. Este ônibus levará cerca de 25 minutos para chegar ao Machu Picchu. Assim que chegar ao complexo, o levaremos ao melhor lugar com vista para todas as ruínas. Haverá um encontro para observar o nascer do sol e ver uma vista espetacular da Cidade Perdida dos Incas. Você terá uma visita guiada de duas horas em torno de Machu Picchu, seguido de tempo para explorar sozinho. Se você tem ingressos para escalar uma das montanhas de Huayna Picchu ou Machu Picchu, seu guia irá direcioná-lo para essas trilhas. Devido à popularidade, certifique-se de que este seja organizado com pelo menos dois meses de antecedência. Uma vez que você termine de explorar Machu Picchu, você vai tomar um ônibus até Aguas Calientes para o almoço, seguido de um trem da tarde de volta para Ollantaytambo. Teremos transporte privado de volta ao Cusco, onde o deixaremos em seu hotel.

  • Guias profissionais: todos os nossos guias estudaram inglês e turismo na Cusco National University. Todos cresceram nesta região e têm uma verdadeira paixão por ensinar aos outros a respeito de sua herança. Eles são divertidos ainda profissionais e garantirão que você esteja seguro e feliz.
  • Hotel: Incluímos um hotel de 3 estrelas em Aguas Calientes. Na maioria das vezes, é La Cabana Hotel, com base na disponibilidade. Este hotel pode ser atualizado para qualquer hotel na cidade para a diferença de preço. Também é possível reservar esta excursão sem um hotel por US $ 50 no preço listado (por pessoa). Nosso preço é baseado no alojamento de duas pessoas por quarto. Há uma sobretaxa de US $ 50 para um quarto individual em La Cabana (os preços variam de acordo com o hotel).
  • Transporte: todo o seu transporte está incluído nesta caminhada. Você será apanhado diretamente do seu hotel por volta das 8 horas para começar este passeio. Haverá tempo para jantar no Ollantaytambo antes de tomar as 7 p.m. trem de expedição para clientes da Aguas. O trem que retorna a Ollantaytambo é novamente, classe de expedição. Upgrades para o Vistadome estão disponíveis por US $ 75 por pessoa, de um jeito ou $ 100 por pessoa, ida e volta. Uma vez que você chegar na estação de trem, você será trazido de volta ao seu hotel em Cusco. O seu bilhete de ônibus de ida e volta de Aguas Clientes para Machu Picchu também está incluído.
  • Refeições: Durante a excursão do Vale Sagrado, vamos parar para o almoço. O jantar será em um restaurante em Ollantaytambo. O café da manhã estará disponível no seu hotel. Todas as três dessas refeições estão incluídas no seu tour.
  • Huayna Picchu: Huayna Picchu é a montanha que fica ao lado de Machu Picchu. É uma caminhada de 45 minutos até o topo. Volte para baixo é bastante íngreme, se você tem medo de alturas. Isso é feito sem seu guia turístico, depois do seu passeio por Machu Picchu. O custo é de US $ 35 por pessoa. Os arranjos precisam ser feitos com pelo menos um mês de antecedência, devido à popularidade. Por favor, entenda que o tempo está fora do nosso controle.
  • Voos: Voar para Cusco pode ser complicado. Os atrasos ocorrem frequentemente e não é incomum que os voos sejam cancelados. Certifique-se de chegar na cidade pelo menos dois dias antes da data de início da sua caminhada. LAN Peru é o mais confiável das companhias aéreas. Avianca e as companhias aéreas peruanas também são empresas aceitáveis. Você não retornará da sua caminhada até as 8 da madrugada. no último dia, então fique certo de que seu vôo não será até o dia seguinte, ao sair do Cusco.
  • Gorjetas: A propina é sempre apreciada e deve basear-se completamente na sua satisfação. Embora possa não ser habitual para você, é de grande importância para as pessoas que cuidarão de você durante suas viagens. Seguro de viagem: isso não é necessário, mas sempre recomendado. Para aqueles de vocês que vivem no nível do mar, o desembarque no Cusco tomará um período de ajuste. A maioria das pessoas precisa de um ou dois dias para ajustar. Caso você tenha dificuldade em ajustar a altitude, é sugerido que tenha proteção para passeios perdidos.
    Refeições: as refeições não estão incluídas, mas nossos guias recomendarão alguns bons lugares
Datas de viagem Disponibilidade Desconto Preço
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sim 3% USD ..... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 No 3% USD ...... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sin com código promocional USD ..... Reserve agora

  • Kim L. Burney

    "Tivemos um excelente momento na selva Inca e foi uma ótima experiência. como o tirolesa que foi incluído no nosso passeio que não estava incluído em outros povos. Comida e alojamento também eram bons. Recomendo muito esta empresa! "

  • Shing Ch'in

    "Eu fiz o 5d / 4n Salkantay Trek e o 3d / 2n Manu Tour com a Cusco Explora". Eles foram muito profissionais ao longo do processo de reserva e explicaram o itinerário de cada dia totalmente. muito honesto sobre tudo e não experimentei surpresas na minha viagem. Os guias com os quais me prepararam eram extremamente competentes e qualificados. "