MARAS & MORAY TOUR MEIO DIA


"Passeios tradicionais em Cusco"

Altura máxima

3.399 m

Dias de viagem

Meio Dia

Tipo

Tours

Dificuldade

Facil

Começando de:
USD .............
A viagem pelas minas de sal de Maras e os pátios rurais de Moray é um complemento incrível para as visitas de Machu Picchu. Você terá a capacidade de ver montanhas, campos e cidades convencionais cobertas de neve. Voos diários para solteiros e encontros. Esta visita começa e termina em Cusco.  
Esta é uma maravilhosa visita de meio dia que visita as deslumbrantes minas de sal no Maras e o centro de pesquisa em Moray. Esta é uma abordagem extraordinária para iniciar sua lição de história Inca.
  • Dia 1:

    Maras & Moray

    Este é um passeio de meio dia fantástico para explorar parte do Vale Sagrado. Você verá vistas deslumbrantes das cordilheiras de Urubamba, da montanha de Veronica e dos vales verdes das fazendas. Nesta viagem de meio dia, você poderá aprender sobre agricultura, têxteis e a história dos Incas. Vamos buscá-lo em seu hotel por volta das 8 horas e dirija-se ao laboratório agrícola de Moray. Esta unidade bonita é de aproximadamente uma hora e 20 minutos. No seu caminho, você verá os picos nevados dos Andes, exuberantes campos amarelos de trigo e algumas aldeias. Finalmente, você chegará à fascinante exibição de terraços em Moray. Moray possui três terraços tipo anfiteatro, feitos pelos Incas. Esses terraços, que são esculpidos no fundo da terra, na forma de uma tigela, foram pensados ​​para serem usados ​​para determinar as condições ideais para as culturas em crescimento. Quando terminar de explorar Moray, você irá a cerca de duas milhas de distância, para as minas de sal de Maras. Esta aldeia é conhecida como um antigo centro de produção de sal e pensa-se que data de todo o caminho até os tempos pré-incaicos. Existem mais de 3.000 tanques de sal esculpidos no lado da montanha, que são preenchidos diariamente por uma corrente de água. Esta área espetacular é perfeita para você se desejar ver algo diferente das ruínas. Chinchero é uma pequena aldeia andina, indígena, localizada a 3.762 metros de altura, nas planícies varridas pelo vento de Anta, a cerca de 30 km de Cusco. Há belas vistas com vista para o Vale Sagrado dos Incas, com a Cordilheira Vilcabamba e o pico nevado de Salkantay, dominando o horizonte ocidental. Chinchero é acreditado para ser o lugar de nascimento mítico do arco-íris. Sua principal reivindicação ao turismo é o seu colorido mercado dominical, que é muito menos turístico do que o mercado da Pisac. Este mercado é realizado todas as terças-feiras, quinta-feira e domingo, mas se sua viagem não estiver em um desses dias, eles têm um centro têxtil menor aberto diariamente. Lá, você pode assistir a uma demonstração sobre como fazer camisolas bonitas e naturais da lã Cusco Explora. Finalmente, você vai visitar a famosa igreja católica romana, que foi construída sobre o palácio inca. Depois de terminar a visita, você vai voltar para a cidade a tempo de desfrutar de um almoço sozinho.

  • Guias profissionais Todos os nossos guias estudaram inglês e turismo na Universidade Nacional Cusco. Todos cresceram nesta região e têm uma verdadeira paixão por ensinar aos outros a respeito de sua herança. Eles são divertidos, mas profissionais e garantirão que você esteja seguro e feliz.
  • Transporte Cusco Explora usa veículos privados e limpos para todos os seus passeios, de modo que você se sinta confortável dirigindo para fora da cidade ao visitar as belas ruínas do Inca nos limites da cidade.
  • Taxas de entrada: você deve ter o ingresso turístico para entrar em Moray. O bilhete de turismo é atualmente de 70 soles para um bilhete de um dia ou 130 soles para um bilhete de 10 dias. Este bilhete lhe dará acesso a muitos outros locais no Vale Sagrado, bem como alguns museus e locais de interesse em Cusco. Maras é um bilhete separado de 10 soles.
  • Refeições: não há refeições servidas durante este passeio. Você deveria estar de volta a Cusco a tempo de aproveitar o almoço sozinho.
Datas de viagem Disponibilidade Desconto Preço
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sim 3% USD ..... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 No 3% USD ...... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sin com código promocional USD ..... Reserve agora

  • Kim L. Burney

    "Tivemos um excelente momento na selva Inca e foi uma ótima experiência. como o tirolesa que foi incluído no nosso passeio que não estava incluído em outros povos. Comida e alojamento também eram bons. Recomendo muito esta empresa! "

  • Shing Ch'in

    "Eu fiz o 5d / 4n Salkantay Trek e o 3d / 2n Manu Tour com a Cusco Explora". Eles foram muito profissionais ao longo do processo de reserva e explicaram o itinerário de cada dia totalmente. muito honesto sobre tudo e não experimentei surpresas na minha viagem. Os guias com os quais me prepararam eram extremamente competentes e qualificados. "