TRILHA INCA 4 DIAS


"Rota clássica para Machu Picchu"

Altura máxima

4,200 m

Dias de viagem

4 Dias

Tipo

Trilha

Dificuldade

Desafiador

Começando de:
USD .............
Esta é a caminhada mais procurada do Peru por suas cenas incríveis, grande variedade ambiental decente e em torno de locais arqueológicos protegidos. Seguindo o antigo caminho da pedra, atravessamos montanhas altas e atravessamos territórios biológicos que se estendem de puna de abandono elevado para a nação andina e o deserto subtropical. Durante toda a excursão, nossos assessores especializados chamarão a atenção para a vegetação local amplamente variada e esclarecerão as realidades vitais e as lendas sobre o sublime progresso Inca. Nosso grupo de observadores e funcionários de acampamentos muito preparados e considerados para dar acampamentos agradáveis, limpos e naturalmente conscientes no caminho.
A fim de preservar a Trilha Inca na melhor forma possível o governo peruano única cada passageiro para levar Permite 7kgs de bagagem, que serão ponderados antes de iniciar a caminhada. Porcupers pessoais e compartilhados podem ser contratados para levar esse peso para você.
No quarto dia, chegamos a Machu Picchu através da Intipunku, ou Porta do Sol, de onde pegamos nosso primeiro vislumbre da maravilha arqueológica emocionante abaixo. Em Machu Picchu, passamos bastante tempo descobrindo esses restos espetaculares antes de retornar ao Cusco de trem.
  • Dia 1:

    Cusco – Piskacucho Km 82 – Llactapata- Ayapata:

    A Cusco Explora irá buscá-lo de onde você estiver hospedado em Cusco, Urubamba ou Ollantaytambo. Pickup de Cusco será às 4:30 da manhã, de Urubamba 5:30 da manhã e se você ficar em Ollantaytambo, você consegue dormir um pouco com a sua retirada às 6:30 da manhã. No seu briefing, esses tempos serão confirmados, pois podem flutuar com base em onde você fica. Em seguida, dirigiremos para o Km 82, chegando às 7:00 da manhã. Depois de um delicioso café da manhã preparado pelo seu cozinheiro, passaremos pelo primeiro ponto de verificação da Inca Trail para começar nossa caminhada (por favor, tenha seu passaporte original com você para entrar no Caminho Inca). As primeiras 2 horas da caminhada são relativamente fáceis à medida que chegamos ao nosso primeiro site Inca, Patallacta, que é um antigo ponto de verificação Inca para a aproximação de Machu Picchu. De Patallacta é outra caminhada de 2 horas para a nossa parada de almoço. Após o almoço caminhamos por mais 2 horas e meia até chegar ao acampamento da primeira noite em Ayapata (3300 metros). Neste último trecho, passamos por 2 pequenas comunidades. Se você quiser comprar bebidas energéticas ou lanches você pode fazer isso aqui, você também pode comprar itens essenciais, como baterias que você pode ter esquecido. Chegamos ao nosso parque de campismo até às 5:00 da tarde e, depois de nos encontrar um pouco, você pode relaxar e tomar uma bebida quente e um lanche com sua equipe de porteiros, chef e guia. Às 19h30, seu jantar estará pronto, e depois você pode obter um merecido descanso.
  • Dia 2

    Ayapata – Dead Woman´S Pass – Runcuraccay Pass – Chaquiccocha:

    Os seus carregadores irão acordá-lo cedo com um copo quente de coca-cola para prepará-lo para o dia. Hoje é o nosso dia mais longo e começaremos cedo. Vamos caminhar por cerca de 4 horas até a passagem mais alta da caminhada, Dead Woman's Pass (4215 metros / 13829 pés). Ao chegar ao passe, pararemos uma curta pausa para aproveitar as vistas antes de partir para descer ao próximo vale (Vale de Pacaymayu - Rio Hidden). Está a mais uma hora e meia do lado do vale até o nosso local de almoço e a chance de recarregar as nossas garrafas de água. Após o almoço, começamos a subir novamente para a segunda passagem da caminhada. São 2 horas para o passe e, ao longo do caminho, vamos parar em um pequeno local de Inca (Runcu Raccay) e ver duas cachoeiras gigantes em cascata pelo lado oposto do vale. Após a segunda passagem, é mais uma hora de caminhada para chegar ao magnífico site Inca, Sayacmarca (uma aldeia de outra forma inacessível).
    Pararemos aqui para um rápido passeio pelo site e depois veremos o pôr-do-sol sobre a cordilheira de Vilcabamba. É então apenas mais 20 minutos até parar pela segunda noite em Chaquicocha (Lago seco, 3600 metros). Após o jantar, se você não está muito exausto, podemos fazer um olhar de estrelas e vamos apontar as fascinantes constelações incaicas. No magnífico céu do Hemisfério Sul, longe de toda a iluminação artificial, esse céu é algo a ser visto!
  • Dia 3

    Chaquiccocha – Wiñaywayna:

    Completando o Dia 2 e começando o Dia 3 você certamente merecerá tapinhas na parte de trás! Começamos cedo de novo, acordando às 6h30 para começar o que comumente se sente para ser o dia mais lindo de toda a Trilha Inca. Inca flat (inclinações graduais) e começa a entrar na selva, conhecida como a Floresta da Nuvem. Enquanto você anda, você terá a oportunidade de ver a majestade de Salkantay, a segunda maior montanha coberta de neve no Vale Sagrado e a fantástica vista panorâmica da Serra de Vilcabamba. Para o final dos apartamentos Inca, começamos a subir ao último pico em Phuyupatamarka (3600 metros) de onde teremos excelentes vistas com vista para o rio Urubamba. No vale, recebemos nossas primeiras vistas da montanha de Machu Picchu, mas o site em si ainda está escondido. De Phuyupatamarka é uma caminhada de 3 horas para o nosso último acampamento, perto de Wiñay Wayna (Forever Young). Wiñay Wayna é o sítio mais espectacular do Inca na trilha após Machu Picchu e o acampamento mais popular devido à sua proximidade com Machu Picchu.
    Durante a descida, visitamos 2 ruínas incas, Phuyupatamarka (Cidade das Nuvens) e Intipata (Terraços do Sol). Chegamos ao nosso acampamento por volta das 13:00 da manhã para almoçar e depois relaxe durante toda a tarde para que esteja relaxado e pronto para o seu último dia em Machu Picchu. Por volta das 16h30, seu guia lhe dará uma breve orientação e você visitará as ruínas incas de Wiñay Wayna, passando cerca de uma hora e meia. Vamos explicar o significado do site e combinar todas as informações fornecidas durante a caminhada, de modo que esteja preparado para sua visita a Machu Picchu no dia seguinte.
    Nós gostamos de estragar nossos convidados enquanto desfrutamos da nossa última festa com os porteiros e os chefs. É uma tradição da Inca Trail organizar a cerimônia à noite para apresentar o time aos turistas mais uma vez e agradecê-los pelo ótimo trabalho feito (se você deseja fornecer dicas para eles, então você pode fazer no momento). É aconselhável ir para a cama em um horário razoável para se levantar nas primeiras horas da manhã para chegar a Machu Picchu no início da madrugada na esperança de que o tempo nos dê um lindo nascer do sol sobre as ruínas de Machu Picchu.
  • Dia 4

    Sun Gate - Machu Picchu – The Lost City Of The Incas

    O horário de despertador é às 3:30 da manhã. Comeremos o café da manhã às 4:00 da manhã e esperamos no ponto de controle para ser um dos primeiros a começar a trekking quando abrirem os portões às 5:30 da manhã. Vamos despedir-se de nossa equipe de porteiros e chef e, em seguida, é "Forward On" para o Sun Gate (Inti Punku). A partir daqui, temos vistas espectaculares sobre as montanhas e Machu Picchu em toda a sua glória. Chegamos ao Portão do Sol às 6h30 e então é apenas uma hora de caminhada até a Cidade Perdida dos Incas. À medida que nos aproximamos de Machu Picchu, as vistas da cidade ficam cada vez melhores! Por volta das 7h40, chegaremos ao ponto de verificação final e entraremos Machu Picchu para começar nossa visita guiada privada de 2 horas. Após o passeio, você receberá seus bilhetes de ônibus para fazer o seu caminho até Aguas Calientes e você terá tempo livre para explorar por conta própria ou escalar uma das montanhas vizinhas - Huaynapicchu (deve ser organizado antes do tempo) . Seu guia oferecerá para conhecê-lo na vila de Aguas Calientes para desfrutar seu último almoço em um restaurante local. Isso é opcional e não está incluído. No almoço, ele vai entregar bilhetes de comboio, então, se você optar por ignorar, providencie para obter estes antes de deixá-lo em Machu Picchu.
    A menos que você tenha providenciado um trem atualizado, iremos reservar o trem da classe Expedition saindo de Aguas Calientes às 4:20. Certifique-se de que você esteja na plataforma com pelo menos 30 minutos de antecedência. Este trem será de 2 horas para Ollantaytambo, onde no piloto da Cusco Explora irá encontrá-lo e levá-lo de volta à cidade em nosso ônibus, então nós o deixaremos em seu hotel.

  • Guias Profissionais Todos os nossos guias estudaram inglês e turismo na Universidade Nacional Cusco. Todos cresceram nesta região e são apaixonados por ensinar aos outros sobre sua herança. Eles são divertidos, mas profissionais e garantirão que você esteja seguro e feliz.
  • Permissões Assim que recebermos seus detalhes e um depósito, compraremos suas licenças (disponibilidade pendente, verifique nosso link de Disponibilidade do Inca Trail). Estes são para uma data específica e em seu nome. Eles não podem ser alterados, uma vez confirmado. Apenas o seu número de passaporte pode ser atualizado. A licença inclui uma entrada para Machu Picchu.
  • Bate-papo: Na noite anterior à sua caminhada, você vai comer no nosso escritório para o seu briefing. Você receberá seu saco de lona que ficará com seus carregadores, enquanto você faz caminhadas. Este saco não deve exceder 7kg / 14lbs e não precisa incluir o seu saco de dormir e colchão de ar.
  • Porteiros Nós incluímos um porteiro pessoal, que é responsável por transportar sua bolsa de lona. Não há taxa adicional para isso. Você não terá acesso ao seu saco de lona até o seu acampamento na noite.
  • Transporte Todo o seu transporte está incluído nesta caminhada. Você será escolhido diretamente do seu hotel por volta das 4 da manhã. (a menos que você fique em Ollantaytambo) e levado ao KM 82, para começar sua caminhada. O trem de Aguas Calientes está incluído. Esta é a classe Expedition, mas pode ser atualizada para o trem Vistadome por US $ 75 por pessoa. Uma vez que você chegar na estação de trem, você será trazido de volta ao seu hotel em Cusco. O seu bilhete de ônibus de Aguas Calientes para Machu Picchu também está incluído.
  • Equipamento A Cusco Explora possui o melhor equipamento. Nós utilizamos as tendas Eureka Timberline 4 que são compartilhadas por apenas duas pessoas. Você terá uma barraca de jantar espaçosa para desfrutar suas refeições.
  • Comida O Cusco Explora chefs cozinham refeições deliciosas que muitos trekkers anteriores adoraram. Nós respeitamos todas as restrições de alimentos. Certifique-se de lembrar o seu guia turístico de quaisquer restrições de alimentos no início da sua caminhada. A comida geralmente é servida em estilo familiar. Você aproveitará café da manhã, almoço e jantar todos os dias da caminhada, além de uma feliz hora de chá e lanches. Você também receberá um lanche todas as manhãs, para que você possa desfrutar ao longo da caminhada. Sua última refeição com o seu chef será depois do café da manhã no dia quatro. O almoço do último dia não está incluído.
  • Água A Cusco Explora irá fornecer toda a água necessária. Esta água será fervida, filtrada e depois arrefecida, antes de distribuir. Você deve fornecer suas próprias garrafas de água ou camelo de volta. Recomendamos levar cerca de 3L de valor. Vamos reabastecer nossas águas em cada refeição.
  • Primeiros socorros Todo guia Cusco Explora recebeu treinamento em primeiros socorros de um médico. Realizamos sessões de treinamento obrigatório a cada fevereiro, que cada guia turístico Cusco Explora deve atender. Seu guia turístico sempre terá um kit de primeiros socorros para problemas médicos básicos (diarréia do viajante, cortes, arranhões, etc.) e oxigênio. Nós vamos retirá-lo da trilha tão rápido e confortavelmente quanto possível, se necessário, e garantir que você chegue diretamente a uma clínica para tratamento.
  • Extras Acreditamos que é a atenção aos pequenos detalhes que nos separam de outras empresas de turismo. Cada trekker recebe um pequeno travesseiro para dormir, um colchão de espuma para isolamento, uma capa de dia para proteger suas coisas enquanto faz caminhadas e um poncho de chuva. Vamos trabalhar arduamente para criar suas melhores férias.
  • Telefones por satélite Nossa principal prioridade será sempre a segurança de nossos clientes e nossa equipe. Enquanto estamos preparados e todos os nossos guias são treinados para a maioria das questões, os clientes estão na montanha, sendo um telefonema longe de qualquer médico, hospital ou amigo ajuda a todos a ter certeza de que estão seguros. Os rádios, que todos os nossos guias possuem, são limitados em até onde eles podem alcançar, então a Cusco Explora adicionou telefones por satélite a cada caminhada. Cada guia terá um telefone totalmente carregado que pode ser usado em qualquer lugar da montanha para nos conectar em qualquer lugar do mundo. E eles também podem ser usados ​​por nossos clientes para emergências. Enquanto eles não são baratos de usar, eles estão disponíveis apenas no caso de você precisar fazer o check-in no cachorro que você deixou em casa com a avó.
  • Aluguel

    Todo caminhante precisa de um saco de dormir, quando acampar. Os colchões de ar infláveis e bengalas (com pontas de borracha) são opcionais, mas encorajados. Se você não quer trazer qualquer um dos itens acima, eles estão todos disponíveis para aluguel:

    Saco de dormir:$20

    Colchão de ar inflável:$15

    Caminhadas (par): $15



    Huayna Picchu

    Huayna Picchu é a montanha que fica ao lado de Machu Picchu. É uma caminhada de 45 minutos até o topo. Volte para baixo é bastante íngreme, se você tem medo de alturas. Isso é feito após o seu passeio por Machu Picchu. O custo é de US $ 75. Os arranjos precisam ser feitos com pelo menos um mês de antecedência, devido à popularidade. Por favor, entenda que o tempo está fora do nosso controle.
Datas de viagem Disponibilidade Desconto Preço
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sim 3% USD ..... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 No 3% USD ...... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sin com código promocional USD ..... Reserve agora

  • Kim L. Burney

    "Tivemos um excelente momento na selva Inca e foi uma ótima experiência. como o tirolesa que foi incluído no nosso passeio que não estava incluído em outros povos. Comida e alojamento também eram bons. Recomendo muito esta empresa! "

  • Shing Ch'in

    "Eu fiz o 5d / 4n Salkantay Trek e o 3d / 2n Manu Tour com a Cusco Explora". Eles foram muito profissionais ao longo do processo de reserva e explicaram o itinerário de cada dia totalmente. muito honesto sobre tudo e não experimentei surpresas na minha viagem. Os guias com os quais me prepararam eram extremamente competentes e qualificados. "