TRILHA INCA 2 DIAS


"Rota clássica para Machu Picchu"

Altura máxima

4,200 m

Dias de viagem

2 Dias

Tipo

Trilha

Dificuldade

Desafiador

Começando de:
USD .............
O Trilha Inca Curta é uma alternativa incrível para os indivíduos que não têm horário no quarto ou querem escalar o comprimento total do Inca Trail. Com uma vista maravilhosa, uma grande variedade de vegetação em vista e uma visita ao mais lindo site do Inca (Wiñay Wayna), você tem a chance de apreciar os melhores pedaços do Inca Trail em uma caminhada de um dia. Abrindo uma separação de apenas 10 km / 10,3 milhas, o Caminho Inca de 2 dias não está testando excessivamente, o que o influencia para ser ideal para famílias com jovens e com um calendário apertado.
Ao reservar o seu Caminho Inca com Cusco Explora você está escolhendo o melhor. Tente não confiar em nós? Olhe nossas auditorias no TripAdvisor!
  • Dia 1:

    Caminhadas para Machu Picchu

    Você será retirado do seu hotel às 4 da manhã. Em seguida, iremos até a estação de trem e saímos às 6h10. trem, de Ollantaytambo. O trem segue o rio Urubamba, até chegar ao Km104, onde começaremos nossa caminhada. Ao longo do caminho, você verá vistas espectaculares sobre as terras agrícolas, as montanhas cobertas de neve e o poderoso rio Urubamba, uma das fontes do rio Amazonas. A 104 km (2.000 m), começaremos nossa caminhada. Uma vez que você tenha tudo o que precisa, forneceremos um almoço embalado, bebidas energéticas e uma foto de grupo, antes de visitar nosso primeiro site Inca. Após uma orientação e uma visita ao site Inca, começaremos a caminhar para cima, enquanto nos dirigimos para a Trilha Inca Clássica. Se o tempo estiver limpo, teremos uma visão tremenda sobre Machu Picchu, o rio Urubamba e outros locais inca.
    Depois de caminhar para você, alcançaremos o sítio Incan mais bonito no Caminho Inca, Wiñay Wayna (Forever Young) a 2.600 m. A maioria das pessoas não tem a oportunidade de ver uma elaborada fonte de água, templos e alguns terraços agrícolas, que proporcionam uma oportunidade perfeita para aprender sobre a história dos Incas. O pano de fundo deste site cai de um penhasco, com belas montanhas ao redor da área. De Wiñay Wayna, iremos até o Portão do Sol, onde veremos a paisagem pitoresca de Machu Picchu. Depois de abordar as visualizações únicas, começamos nossa descida para Machu Picchu.
    Uma grande vantagem dessa caminhada é que, quando chegarmos a Machu Picchu, a maioria do dia os viajantes terão retornado para casa, então você terá a área para si mesmo. Depois de tirar fotos, levamos o ônibus até Aguas Calientes e dirija-se ao seu hotel. Em seguida, iremos para Indian Happy para o jantar (incluído). Este restaurante é considerado o melhor alimento em Aguas Calientes. Depois do jantar, recomendamos ir cedo para aproveitar ao máximo o dia seguinte.
  • Dia 2

    Visite a "Cidade Perdida dos Incas"

    Vamos acordar no início da manhã para pegar o nascer do sol em Machu Picchu. Você terá uma visita guiada de duas horas ao seu guia privado de língua inglesa. Depois disso, você terá tempo para explorar Machu Picchu sozinho. Aqueles que tiverem ingressos para o Huayna Picchu terão tempo para escalar a montanha, que leva aproximadamente uma hora e meia, ida e volta. Quando terminar de explorar, você pode pegar um ônibus ou caminhar até Aguas Calientes para o almoço (não incluído). Em seguida, você vai de volta para Ollantaytambo ou Poroy, e depois para um ônibus para o Cusco, onde você será levado de volta ao seu hotel.

  • Guias profissionais: todos os nossos guias de inglês e turismo na Universidade Nacional Cusco. Todos cresceram nesta região e são apaixonados por ensinar aos outros sobre sua herança. Eles são divertidos ainda profissionais e garantirão que você esteja seguro e feliz.
  • Permissões: Assim que recebermos seus detalhes e um depósito, compraremos suas licenças (disponibilidade pendente, consulte nosso link Inca Trail Availability). Estes são para uma data específica e em seu nome. Eles não podem ser alterados, uma vez confirmado. Apenas o seu número de passaporte pode ser atualizado. A licença inclui uma entrada para Machu Picchu.
  • Hotel: Esta caminhada inclui uma noite em um hotel em Aguas Calientes, a cidade abaixo de Machu Picchu. Somos um hotel de três estrelas. O seu hotel reservado será listado na sua factura confirmada. As atualizações são sempre possíveis.
  • Transporte: todo o seu transporte está incluído nesta caminhada. Você será escolhido diretamente do seu hotel por volta das 4 da manhã. (a menos que você fique em Ollantaytambo) e levado ao KM 82, para começar sua caminhada. O trem de Aguas Calientes está incluído. Esta é a classe Expedition, mas pode ser atualizada para o trem Vistadome por US $ 75 por pessoa. Uma vez que você chegar na estação de trem, você será trazido de volta ao seu hotel em Cusco. O seu bilhete de ônibus de ida e volta de Aguas Calientes para Machu Picchu também está incluído.
  • Alimentos: Nós teremos certeza de que você desfrute de alguma comida incrível no caminho para Machu Picchu. O almoço será servido em torno das ruínas de Wiñay Wayna, e o jantar será no melhor restaurante da cidade de Aguas Calientes, chamado Indio Feliz. O café da manhã será servido no hotel na manhã seguinte. O almoço do último dia não está incluído.
  • Água: Nós lhe daremos uma garrafa de água para sua caminhada matinal e outra garrafa durante o almoço. Nós encorajamos você a trazer mais por conta própria, para estar bem hidratado é a chave para se sentir bem nas montanhas.
  • Primeiros socorros: todo guia Cusco Explora recebeu treinamento em primeiros socorros de um médico. Realizamos sessões de treinamento obrigatório a cada fevereiro, que cada guia turístico Cusco Explora deve atender. Seu guia turístico sempre terá um kit de primeiros socorros para problemas médicos básicos (diarréia do viajante, cortes, arranhões, etc.) e oxigênio. Nós vamos retirá-lo da trilha tão rápido e confortavelmente quanto possível, se necessário, e garantir que você chegue diretamente a uma clínica para tratamento.
  • Telefones por satélite: nossa principal prioridade será sempre a segurança de nossos clientes e nossa equipe. Enquanto estamos preparados e todos os nossos guias são treinados para a maioria das questões, os clientes estão na montanha, sendo um telefonema longe de qualquer médico, hospital ou amigo ajuda a todos a ter certeza de que estão seguros. Os rádios, que todos os nossos guias possuem, são limitados em até onde eles podem alcançar, então a Cusco Explora adicionou telefones por satélite a cada caminhada. Cada guia terá um telefone totalmente carregado que pode ser usado em qualquer lugar da montanha para nos conectar em qualquer lugar do mundo. E eles também podem ser usados ​​por nossos clientes para emergências. Enquanto eles não são baratos de usar, eles estão disponíveis apenas no caso de você precisar fazer o check-in no cachorro que você deixou em casa com a avó.
  • Aluguel

    Todo caminhante precisa de um saco de dormir, quando acampar. Os colchões de ar infláveis e bengalas (com pontas de borracha) são opcionais, mas encorajados. Se você não quer trazer qualquer um dos itens acima, eles estão todos disponíveis para aluguel:

    Porteiro até 7kg:$65

    Caminhadas (par):$10



    Huayna Picchu

    Huayna Picchu é a montanha que fica ao lado de Machu Picchu. É uma caminhada de 45 minutos até o topo. Volte para baixo é bastante íngreme, se você tem medo de alturas. Isso é feito após o seu passeio por Machu Picchu. O custo é de US $ 75. Os arranjos precisam ser feitos com pelo menos um mês de antecedência, devido à popularidade. Por favor, entenda que o tempo está fora do nosso controle.
Datas de viagem Disponibilidade Desconto Preço
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sim 3% USD ..... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 No 3% USD ...... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sin com código promocional USD ..... Reserve agora

  • Kim L. Burney

    "Tivemos um excelente momento na selva Inca e foi uma ótima experiência. como o tirolesa que foi incluído no nosso passeio que não estava incluído em outros povos. Comida e alojamento também eram bons. Recomendo muito esta empresa! "

  • Shing Ch'in

    "Eu fiz o 5d / 4n Salkantay Trek e o 3d / 2n Manu Tour com a Cusco Explora". Eles foram muito profissionais ao longo do processo de reserva e explicaram o itinerário de cada dia totalmente. muito honesto sobre tudo e não experimentei surpresas na minha viagem. Os guias com os quais me prepararam eram extremamente competentes e qualificados. "