TRILHA LARES 4 DIAS


"Rota clássica para Machu Picchu"

Altura máxima

3,850 m

Dias de viagem

4 Dias

Tipo

Trilha

Dificuldade

Desafiador

Começando de:
USD .............
Coberto acima do Vale Sagrado dos Incas, encontra-se Lares, uma terra negligenciada pelo tempo. As casas de pedra baixa agrupam-se na encosta, sua cobertura escurecida de fumo, dando calor insuficiente contra a noite gelada e andina. Quando amanhecem seus habitantes se levantarem à luz do dia. As alpacas são descarregadas de seus corredores para se dirigirem para cima procurando por campo. Para tocar debaixo de lençóis de gelo em declínio, vistos por pequenos jovens, vestidos perto de ponchos tecidos usados por seus pais e seus pais antes deles. No caso de você precisar encontrar o Peru como era em circunstâncias incas, encontrar o país Peru como apesar de tudo o que é hoje, esta é a caminhada para você. É a nossa opção de trek mais conhecida quando as bolsas do Inca Trail estão esgotadas. Também é ideal para famílias ou pessoas que desejam se afastar do grupo e obter um conhecimento genuíno na cultura andina nas proximidades.
  • Dia 1:

    Cusco - Termas - Acampamento Kiswarani

    Escolheremos você do seu hotel às 5 da manhã para começar o famoso Lares Trek. Podemos escolhê-lo de qualquer hotel, condomínio ou apartamento, se estiver localizado nas cidades de Cusco, Urubamba, Huaran ou Pisaq. Será uma viagem de três horas ao longo da bela paisagem do Vale Sagrado e pelos Andes, até chegar ao local Lares Hot Springs, onde você terá seu primeiro café da manhã acompanhado de vistas deslumbrantes sobre a Cordilheira dos Andes. Então, você vai aproveitar as fontes termais, que são divididas em várias piscinas que vão desde frio até fervente. Todos são compostos de água vulcânica pura, que é de natureza medicinal e considerada boa para seus ossos, estresse, músculos e dores de cabeça. Depois de mergulhar nos banhos por um tempo, você dirigirá 20 minutos até a pista de trilha, Punta Carretera a 3.300 m acima do nível do mar. É aqui que você vai se encontrar com seus cavalos e cavaleiros. Você dará seus sacos de lona para os cavaleiros para serem transportados para o acampamento. Em seguida, você iniciará sua expedição para Machu Picchu. Para começar, será uma caminhada de duas horas, gradual, até chegar ao nosso local de almoço na primeira vila, chamada Kiswarani. Esta seção da caminhada é considerada o setor do vale da batata, onde as pessoas cultivam muitas variedades de batatas orgânicas. Seu guia também irá apontar algumas plantas indígenas e medicinais que crescem ao longo do caminho. Então, vamos chegar ao nosso local de almoço, onde você poderá desfrutar da sua primeira refeição deliciosa preparada pelo nosso chefe de trekking. Após o almoço, nossos cavaleiros (llameros) farão uma cerimônia com lhamas apresentando esses belos animais. Llamas foram consideradas sagradas para as incas e fundamentais para sua economia. Nossos chamadores vão apresentá-lo a esses animais e discutir sua importância e por que possuir um foi um sinal de priveledge. Hoje eles estão desaparecendo, constantemente empanados com animais menores. Esperamos continuar a tradição dos incas e dar algumas lâneas de trabalho. Esta é a nossa maneira de apoiar a comunidade que ajuda a protegê-los. Llamas são animais amigáveis ​​e fortes e são um bom companheiro para caminhar. Apenas não fique muito perto, eles podem tentar dar um beijo.
    Você também terá tempo para explorar a aldeia e visitar algumas casas locais, onde você aprenderá sobre o estilo de vida e antigas tradições da população local. Se houver tempo, visitaremos a escola onde as crianças ainda falam Quecha, sua língua nativa. Se você quiser, você pode trazer alguns brinquedos, cadernos ou qualquer tipo de material escolar para compartilhar. Talvez você possa até ensinar algumas palavras inglesas. Será outra caminhada de duas horas, gradual e subida até chegar ao acampamento, onde você será recebido pela nossa equipe de trekking, que terá suas barracas instaladas. Nós apreciaremos algumas bebidas quentes, enquanto o céu escurece e as estrelas começam a aparecer. Nosso guia irá levá-lo a um local específico para desfrutar da magnífica vista do céu, e aprenderemos sobre as constelações incas, que foram estudadas em grande extensão pelo povo Inca, para aprender sobre as estações e ajudá-los em suas plantação. Seu guia usará nosso telescópio para detectar as famosas constelações incaicas, como a constelação cósmica do Cruzeiro do Sul (Cruz del Sur), Orion e muitos outros. Nós somos a única empresa que fornece telescópios para a Lares trek. Finalmente, você vai desfrutar de um jantar agradável preparado no local. Se você deseja manter a observação de estrelas, você pode ficar por um tempo mais ou, se preferir, pode entrar na sua barraca.
  • Dia 2

    Quiswarani - Condor pass - Cancha Cancha vila

    Hoje, você será acordado às 5 da manhã, com o nosso serviço de bebidas quentes. Você terá vistas deslumbrantes sobre o lago colorido e o vale de Kiswarani. As pessoas locais já estarão acontecendo, levando suas lhamas e alpacas para pastar. O café da manhã será servido assim que terminar a embalagem do equipamento. Então vamos preencher nossas garrafas de água, organizar lanches e você começará o dia mais memorável de sua expedição para Machu Picchu. Será uma subida de três ou quatro horas para chegar ao topo da montanha. Este passe é chamado Pachacute, ou Condor Pass. Nós zigzaguearemos nosso caminho para compensar a subida íngreme. As vistas da área são deslumbrantes. Você verá lagos, cachoeiras, lhamas e alpacas. Teremos um cavalo de emergência para montar no caso de você estar cansado. Uma vez que você chegar no Condor Pass você estará acima das nuvens, acima dos picos das montanhas e as vistas circundantes de 360 ​​graus são surpreendentes. Em frente a você será a montanha majestosa de Pitusiray, que fica a 5.700 m / 18.700 pés de altura, e a passagem Condor fica a 4.680 m de altura. Depois, desfrutaremos do serviço de bebidas quentes que seus porteiros irão transportar com eles. Aproveitaremos algumas oportunidades de fotografia fenomenais e começaremos nossa descida. Você começará a uma hora, descendo, descerá em direcção a El Mirador, onde poderá desfrutar do almoço. Talvez haja algum lama que esteja passando nas proximidades. Após o almoço, você vai caminhar nas últimas três horas em declive, com vistas fantásticas de muitos lagos, lamas e alpacas, antes de chegar ao seu acampamento, a vila de Cancha Cancha, que é a única aldeia que não possui tecnologia moderna. Cancha Cancha é uma aldeia (3.750 m / 12.303 pés) onde as pessoas ainda praticam tradições reais dos incas. Nesta vila Inca, 85 por cento das casas ainda são compostas por construção antiga, antiga, feita de pedra, com telhados de palha de capim. Ao contrário de qualquer outra aldeia no Vale de Lares, esta aldeia onde não tem eletricidade ou carros. Aqui, você não só irá desfrutar da região selvagem, mas seus porteiros também configurarão suas tendas. Você terá algum tempo para se encontrar com as crianças locais. Nós fornecemos comida e material escolar, por isso convidamos nossos viajantes a compartilhar esse apoio na educação e na saúde desta aldeia nativa. Você pode se juntar a nós e trazer qualquer coisa que você gostaria de complementar a vida dessas crianças quechuanas. Em seguida, seu guia o levará a uma das casas da família local, onde você aprenderá sobre o estilo de vida dos habitantes locais. Você pode ver como eles aumentam seus cobaias e você aprenderá sobre os têxteis tradicionais, tecidos à mão, feitos de lã e lã de alpaca. Este é o melhor dia da sua caminhada. À noite você vai desfrutar de bebidas quentes e jantar.
  • Dia 3

    Cancha Cancha - Huaran - Mina de sal de Maras - Ollantaytambo - Aguas Calientes

    Nossos porteiros vão acordá-lo com uma bebida quente e você terá algum tempo para arrumar suas malas e aproveitar o café da manhã. Após o café da manhã, você terá tempo para explorar a aldeia e visitar a escola primária local, onde a antiga língua inca, quechua, ainda é ensinada. Uma vez que você estiver pronto, você começará a última etapa do seu treco Lares. Serão quatro horas de caminhada para baixo, ao longo deste lindo caminho, onde você passará por mais lhamas e alpacas. Passaremos pelas fazendas onde cultivam batatas, feijões de fava e muitos outros tubérculos tradicionais, no estilo Inca tradicional. Esta é uma ótima oportunidade para aprender sobre a agricultura peruana, porque as pessoas ainda cultivam à mão com as tradicionais ferramentas agrícolas Inca. Agora, vamos começar a descer para a área mais quente, The Sacred Valley. Você começará a sentir o micro-clima muda e começa a ver culturas diferentes das altas montanhas. Ao redor do Vale Sagrado, as pessoas cultivam milho, quinoa, kiwi, pêssegos, abacates e outros tipos de frutas. Claro, esta área tem muita história inca. Você terminará o passeio na pequena vila de Huaran, no Vale Sagrado, aos 2.700 m / 8,858 pés, onde você vai despedir-se de seus cavalos, cavaleiros, chef e porteiros, pois irão voltar para suas casas.
    De Huaran, pegaremos uma van e faremos o pequeno percurso até o vale para visitar as salinas de Salineras, na cidade de Maras. Aqui, a 11,000 pés acima do nível do mar, uma fonte de água salgada brota e derrama o lado da montanha. Mais de 3.000 pequenas câmaras de evaporação foram criadas e parecem ter caído pela montanha. Estes foram utilizados desde os tempos pré-incaicos. O sal é dito ter propriedades curativas porque está carregado com minerais naturais, alguns deles chegam até a rosa. As famílias locais possuem uma dessas panelas, e ganham a vida fornecendo sal às cidades ao redor da área. Há uma pequena loja no local, se você gosta de tomar um pouco de sal com você.
    Depois de visitar Salineras, iremos a bordo da van por 45 minutos, que sai ao longo do Vale Sagrado até Ollantaytambo. Ollantaytambo é a única aldeia inca, intacta e intacta. Ainda tem muitos canais de água Inca, casas e paredes. O seu guia o levará para ver esta pequena cidade até o momento do jantar, que será em um restaurante local. Vamos pegar as 7 p.m. treinar para Aguas Calientes, a cidade abaixo de Machu Picchu (os horários dos comboios podem variar, dependendo da disponibilidade). Após a sua chegada a Aguas Calientes, você irá entrar no hotel e relaxar.
  • Dia 4

    Machu Picchu - Ollantaytambo - Cusco

    O dia quatro é o dia mais mágico porque você finalmente experimentará Machu Picchu. Você acordará cedo para pegar um dos primeiros ônibus (cerca das 5:30 da manhã), para o passeio de 30 minutos até Machu Picchu. Você verá o Nascer do sol sobre as ruínas. Seu guia o levará para um passeio informativo de duas horas. Depois, você terá tempo para explorar por conta própria e caminhe no Huayna Picchu se você escolher (este é um ingresso separado e custa US $ 35 por pessoa). À tarde, você pega um trem de duas horas de volta para Ollantaytambo, seguido de um ônibus de volta para o Cusco, onde o transferiremos para o hotel.

  • Guias profissionais: todos os nossos guias estudaram inglês e turismo na Cusco National University. Todos cresceram nesta região e têm uma verdadeira paixão por ensinar aos outros a respeito de sua herança. Eles são divertidos ainda profissionais e garantirão que você esteja seguro e feliz.
  • Bate-papo: Na noite anterior à sua caminhada, você virá para o nosso escritório para o seu briefing. Você receberá seu saco de lona que ficará com seus carregadores, enquanto você faz caminhadas. Este saco não deve exceder 7 kg / 14 lbs e precisa incluir o seu saco de dormir e colchão de ar.
  • Porteiros & Cavaleiro: Nós incluímos um porteiro pessoal, que é responsável por transportar seu saco de duffel contendo seus itens pessoais. Não há taxa adicional para isso. Nós lhe daremos sua bolsa de lona na sua apresentação na noite anterior, para ser preenchido com as coisas que você precisa para a próxima noite e dia. Você não terá acesso ao seu saco de lona até chegar ao seu acampamento da noite.
    Cavalo de emergência Todas as nossas caminhadas alternativas incluem um cavalo extra para que nossos clientes usem se eles precisarem de uma pausa na trekking.
  • Cavalo de emergência: todos os nossos trekking alternativos incluem um cavalo extra para que nossos clientes usem se eles precisam de uma pausa na trekking. Devido às condições do caminho, este cavalo só está disponível para o primeiro dia e meio, por isso, economize sua energia. Se você está se sentindo mal, você também terá a opção de levar um carro para o segundo acampamento, com os porteiros.
  • Hotel: O trek inclui três noites de acampamento e uma noite em um hotel em Aguas Calientes, a cidade abaixo de Machu Picchu. Nós incluímos um hotel de 3 estrelas, tipicamente no Inti Punku Inn (ou similar), se disponível. O seu hotel reservado será listado na sua factura confirmada. As atualizações são sempre possíveis.
  • Transporte: todo o seu transporte está incluído nesta caminhada. Você será apanhado diretamente do seu hotel por volta das 4:30 da manhã (a menos que você permaneça em Ollantaytambo antes da caminhada) e levado à trilha para começar sua caminhada. O seu trem que retorna depois de Machu Picchu é a classe Expedition e pode ser atualizado no seu caminho para o trem Vistadome por US $ 75 por pessoa. Uma vez que você chegar na estação de trem, você será trazido de volta ao seu hotel em Cusco. O seu bilhete de ônibus de ida e volta de Aguas Calientes para Machu Picchu também está incluído. Equipamento: Cusco Explora tem o melhor equipamento. Usamos as carrinhas Eureka Timberline 4 pessoas que são compartilhadas por apenas duas pessoas. Você terá uma barraca de jantar espaçosa para desfrutar suas refeições.
  • Comida: os chefs da Cusco Explora cozinham refeições deliciosas que muitos trekkers anteriores adoraram. Nós respeitamos todas as restrições de alimentos. Certifique-se de lembrar o seu guia turístico de quaisquer restrições de alimentos no início da sua caminhada. A comida geralmente é servida em estilo familiar. Você aproveitará café da manhã, almoço e jantar todos os dias da caminhada, além de uma feliz hora de chá e lanches. Você também receberá um lanche todas as manhãs, para que você possa desfrutar ao longo da caminhada. Sua última refeição com o seu chef será depois do café da manhã no dia quatro. O almoço do último dia não está incluído.
  • Água: a partir do seu primeiro almoço até o seu último café da manhã, a Cusco Explora fornecerá toda a água necessária. Esta água será fervida, filtrada e depois arrefecida, antes de distribuir. Você deve fornecer suas próprias garrafas de água ou camelo de volta. Recomendamos levar cerca de 3L de valor. Vamos reabastecer nossas águas em cada refeição.
  • Primeiros socorros: todo guia Cusco Explora recebeu treinamento em primeiros socorros de um médico. Realizamos sessões de treinamento obrigatórias a cada fevereiro, que cada guia de turismo Cusco Explora deve participar. Seu guia turístico sempre terá um kit de primeiros socorros para problemas médicos básicos (diarréia do viajante, cortes, arranhões, etc.) e oxigênio. Nós vamos retirá-lo da trilha tão rápido e confortavelmente quanto possível, se necessário, e garantir que você chegue diretamente a uma clínica para tratamento.
  • Extras: acreditamos que é a atenção aos pequenos detalhes que nos separam de outras empresas de turismo. Cada trekker recebe um pequeno travesseiro para dormir, um colchão de espuma para isolamento, uma capa de dia para proteger suas coisas enquanto faz caminhadas e um poncho de chuva. Vamos trabalhar arduamente para criar suas melhores férias.
  • Telefones por satélite: nossa principal prioridade será sempre a segurança de nossos clientes e nossa equipe. Enquanto estamos preparados e todos os nossos guias são treinados para a maioria das questões que os clientes têm na montanha, ser um telefonema longe de qualquer médico, hospital ou amigo ajuda a todos a ter certeza de que estão seguros. Os rádios, que todos os nossos guias possuem, são limitados em até onde eles podem alcançar, então a Cusco Explora adicionou telefones por satélite a cada caminhada. Cada guia terá um telefone totalmente carregado que pode ser usado em qualquer lugar da montanha para nos conectar em qualquer lugar do mundo. E eles também podem ser usados ​​por nossos clientes para emergências. Enquanto eles não são baratos de usar, eles estão disponíveis apenas no caso de você precisar fazer o check-in no cachorro que você deixou em casa com a avó.
  • Aluguel

    Todo caminhante precisa de um saco de dormir, quando acampar. Os colchões de ar infláveis e bengalas (com pontas de borracha) são opcionais, mas encorajados. Se você não quer trazer qualquer um dos itens acima, eles estão todos disponíveis para aluguel:

    Saco de dormir: $ 25

    Colchão de ar inflável: $ 20

    Caminhadas (par): $ 20



    Huayna Picchu

    Huayna Picchu é a montanha que fica ao lado de Machu Picchu. É uma caminhada de 45 minutos até o topo. Volte para baixo é bastante íngreme, se você tem medo de alturas. Isso é feito após o seu passeio por Machu Picchu. O custo é de US $ 75. Os arranjos precisam ser feitos com pelo menos um mês de antecedência, devido à popularidade. Por favor, entenda que o tempo está fora do nosso controle.
Datas de viagem Disponibilidade Desconto Preço
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sim 3% USD ..... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 No 3% USD ...... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sin com código promocional USD ..... Reserve agora

  • Kim L. Burney

    "Tivemos um excelente momento na selva Inca e foi uma ótima experiência. como o tirolesa que foi incluído no nosso passeio que não estava incluído em outros povos. Comida e alojamento também eram bons. Recomendo muito esta empresa! "

  • Shing Ch'in

    "Eu fiz o 5d / 4n Salkantay Trek e o 3d / 2n Manu Tour com a Cusco Explora". Eles foram muito profissionais ao longo do processo de reserva e explicaram o itinerário de cada dia totalmente. muito honesto sobre tudo e não experimentei surpresas na minha viagem. Os guias com os quais me prepararam eram extremamente competentes e qualificados. "