TRILHA SALKANTAY 4 DIAS


"Rota clássica para Machu Picchu"

Altura máxima

4, 650 m

Dias de viagem

4 Dias

Tipo

Trilha

Dificuldade

Desafiador

Começando de:
USD .............
Esta caminhada leva você ao redor do deslumbrante Monte Salkantay, que é a segunda maior montanha do distrito de Cusco (6.277 m / 20.577 pés). No seu primeiro dia, você apreciará as perspectivas deslumbrantes dos pináculos cobertos de neve, por exemplo, Salkantay Mountain e Humantay. Seja como for, a visão no melhor é impressionante e extraordinária. O passeio ao famoso Passe Apacheta, que está a 4650m / 15.088 pés, não é intenso nem extremamente íngreme. Pouco tempo depois, é essencialmente uma queda em uma gama mais tropical que passa de Andenes e Chaullay. No seu terceiro dia, você escalará para LLACTAPATA (2.700m / 9.157ft). De onde você pode apreciar as surpreendentes perspectivas de Machu Picchu, montanhas Huaynapicchu e a fortaleza Inca de Machupicchu (cidade Inca). Encerramento e não mais ponto focal espiritualista crítico do mundo: Machu picchu.
  • Dia 1:

    Cusco - Soraypampa Huayracpunko

    Na noite anterior à sua caminhada, você receberá um trekking com seu guia turístico. Hoje, vamos buscá-lo do seu hotel (Deve estar localizado em Cusco) às 4 da manhã. Você levará uma viagem de três horas até a cabeça da trilha, chamada Soraypampa (3.800 m), onde você encontrará seus cavalos e cavaleiro (Arrieros ). Quando você chegar, seu guia e seu chef preparam seu primeiro café da manhã antes de começar sua caminhada. Ele também apresentará todos os funcionários que estarão trabalhando para você ao longo da trilha. Por volta das 8:30 da manhã, você iniciará a expedição para Machu Picchu. As três primeiras horas e meia serão graduais e subidas, até chegar ao seu local de almoço. As vistas que você verá do Salkantay Valley e da Montanha Salkantay são incríveis. O almoço será ao pé desta montanha impressionante. Depois de apreciarmos o nosso delicioso almoço, continuaremos subindo por mais uma hora até chegar ao ponto mais alto da sua caminhada (Passe Salkantay 4,650 m). É impressionante ver dois vales diferentes e a montanha de Salkantay. Você também pode observar algumas avalanches do Glaciar Salkantay. Ainda teremos mais duas horas, para baixo, para chegar ao nosso primeiro acampamento, chamado (Wayracammachay 3.800 metros). A parte de baixo pode ser escorregadia, o que pode exigir o uso de bastões de trekking. Como você está caminhando para baixo. Você poderá desfrutar do pôr do sol e do silêncio dos vales. A única coisa que você poderá ouvir é o som do rio. Após a sua chegada, nossos guias e porteiros o receberão no seu acampamento. Suas tendas serão todas configuradas. A única coisa que você terá que fazer é relaxar e desfrutar do chá e do jantar.
  • Dia 2

    Wayrampunko - Challway - La Playa

    Haverá um despertar precoce com um copo de chá quente. Você terá tempo suficiente para arrumar e desfrutar de um delicioso café da manhã enquanto observa o nascer do sol. Depois de se preparar, você começará o dia mais longo de sua viagem em direção a La Playa. Hoje, está em declive quase todo o dia, com algumas partes subidas altas. A primeira seção estará em declive. O micro-clima muda dos alpinos, da floresta da nuvem, da floresta da montanha, onde você terá a oportunidade de desfrutar da incrível flora e fauna das montanhas. Depois de quatro horas, chegaremos ao nosso local de almoço. Após o almoço, mais quatro horas e meia em declive gradual até chegar à La Playa. Esta área experimenta mudanças de micro-clima da floresta da nuvem, para a floresta tropical, onde os agricultores cultivam café, maracujá, laranjas abacates e muito mais. Haverá ótimas vistas do vale verde e exuberante e as incríveis cachoeiras. Pode haver alguns ursos negros ao redor. Após a sua chegada, você terá chá e jantar.
  • Dia 3

    La Playa - Llactapata - hidrelétrica - Aguas Calientes

    Depois de outro café da manhã no acampamento, você começará os últimos 45 minutos de caminhadas graduais e descer até chegar a uma parte da trilha Inca, construída em 1.300 a.c. Esta estrada foi construída para conectar Vilcabamba com Machu Picchu. É sempre especial para trek nesta estrada histórica. Seria sobre você mais horas de caminhadas ao longo da trilha de pedra, pavimentada e rochosa até chegar no local do Llactapata Inca, mesmo em frente a Machu Picchu. Você irá desfrutar de mais plantações de café e mandioca, ao longo do caminho. Uma vez que você chega a Llactapata, seu guia turístico descreverá a geografia das montanhas e continuará a história dos Incas. Uma vez que você começar a caminhar novamente, será duas horas e meia em declive, até chegar à famosa estação hidro-elétrica para o seu último almoço com o seu chef e porteiros. Eles tomarão o trem naquela noite para Cusco. Após o almoço, você terá uma pequena cerimônia para dizer adeus. Às 4 da manhã, você receberá o seu saco de lona de volta dos seus carregadores e levará o comboio por 45 minutos para Aguas Calientes com o seu guia turístico. Ele irá ajudá-lo a seu hotel por um tempo bem merecido para relaxar. Se você deseja visitar as fontes termais em Aguas Calientes, ele pode mostrar o caminho. São 10 soles para visitar. Você precisará de uma toalha. Naquela noite, você vai aproveitar a última ceia com seu guia turístico em um restaurante local. Você também receberá seu último briefing para o dia seguinte. Certifique-se de obter alguns lanches e água para o seu dia Machu Picchu.
  • Dia 4

    Machu Picchu (a cidade perdida dos Incas)

    O tempo de despertar é às 4h30, seguido do café da manhã às 5h no hotel. Vamos pegar um dos primeiros ônibus para Machu Picchu (primeiro a chegar primeiro serviço). Serão cerca de 25 minutos para Machu Picchu, onde o portão abre às 6h. Certifique-se de trazer o Passaporte original para mostrar os guardas (você pode obter um carimbo Machu Picchu no seu passaporte). O seu guia irá levá-lo aos melhores locais para tirar fotos e aproveitar o nascer do sol (de acordo com o clima). Seguindo, você terá uma visita guiada por cerca de duas horas e meia, onde você vai explorar Machu Picchu com seu guia turístico. Você também terá tempo livre para explorar o site por conta própria. Se você reservou, Huayan Picchu você vai escalar isso neste momento. A subida de Huayna Picchu é uma hora e meia, mas se você não reservar para esta montanha, você ainda tem uma opção para escalar até a porta do Sol (uma hora e meia) ou para a ponte Inca (45 minutos). À tarde, você deve pegar um ônibus para a cidade para desfrutar do seu almoço. Você vai tomar um trem da tarde para Ollantaytambo, onde nosso motorista estará esperando por você transferi-lo de volta para a Cusco. Nós o deixaremos em seu hotel.

  • Guias profissionais: todos os nossos guias estudaram inglês e turismo na Cusco National University. Todos cresceram nesta região e têm uma verdadeira paixão por ensinar aos outros a respeito de sua herança. Eles são divertidos ainda profissionais e garantirão que você esteja seguro e feliz.
  • Bate-papo: Na noite anterior à sua caminhada, você virá para o nosso escritório para o seu briefing. Você receberá seu saco de lona que ficará com seus carregadores, enquanto você faz caminhadas. Este saco não deve exceder 7 kg / 14 lbs e precisa incluir o seu saco de dormir e colchão de ar.
  • Porteiros & Cavaleiro: Nós incluímos um porteiro pessoal, que é responsável por transportar seu saco de duffel contendo seus itens pessoais. Não há taxa adicional para isso. Nós lhe daremos sua bolsa de lona na sua apresentação na noite anterior, para ser preenchido com as coisas que você precisa para a próxima noite e dia. Você não terá acesso ao seu saco de lona até chegar ao seu acampamento da noite.
  • Cavalo de emergência: todos os nossos trekking alternativos incluem um cavalo extra para que nossos clientes usem se eles precisam de uma pausa na trekking. Devido às condições do caminho, este cavalo só está disponível para o primeiro dia e meio, por isso, economize sua energia. Se você está se sentindo mal, você também terá a opção de levar um carro para o segundo acampamento, com os porteiros.
  • Hotel: O trek inclui três noites de acampamento e uma noite em um hotel em Aguas Calientes, a cidade abaixo de Machu Picchu. Nós incluímos um hotel de 3 estrelas, tipicamente no Inti Punku Inn (ou similar), se disponível. O seu hotel reservado será listado na sua factura confirmada. As atualizações são sempre possíveis.
  • Transporte: todo o seu transporte está incluído nesta caminhada. Você será apanhado diretamente do seu hotel por volta das 4:30 da manhã (a menos que você permaneça em Ollantaytambo antes da caminhada) e levado à trilha para começar sua caminhada. O seu trem que retorna depois de Machu Picchu é a classe Expedition e pode ser atualizado no seu caminho para o trem Vistadome por US $ 75 por pessoa. Uma vez que você chegar na estação de trem, você será trazido de volta ao seu hotel em Cusco. O seu bilhete de ônibus de ida e volta de Aguas Calientes para Machu Picchu também está incluído. Equipamento: Cusco Explora tem o melhor equipamento. Usamos as carrinhas Eureka Timberline 4 pessoas que são compartilhadas por apenas duas pessoas. Você terá uma barraca de jantar espaçosa para desfrutar suas refeições.
  • Comida: os chefs da Cusco Explora cozinham refeições deliciosas que muitos trekkers anteriores adoraram. Nós respeitamos todas as restrições de alimentos. Certifique-se de lembrar o seu guia turístico de quaisquer restrições de alimentos no início da sua caminhada. A comida geralmente é servida em estilo familiar. Você aproveitará café da manhã, almoço e jantar todos os dias da caminhada, além de uma feliz hora de chá e lanches. Você também receberá um lanche todas as manhãs, para que você possa desfrutar ao longo da caminhada. Sua última refeição com o seu chef será depois do café da manhã no dia quatro. O almoço do último dia não está incluído.
  • Água: a partir do seu primeiro almoço até o seu último café da manhã, a Cusco Explora fornecerá toda a água necessária. Esta água será fervida, filtrada e depois arrefecida, antes de distribuir. Você deve fornecer suas próprias garrafas de água ou camelo de volta. Recomendamos levar cerca de 3L de valor. Vamos reabastecer nossas águas em cada refeição.
  • Primeiros socorros: todo guia Cusco Explora recebeu treinamento em primeiros socorros de um médico. Realizamos sessões de treinamento obrigatórias a cada fevereiro, que cada guia de turismo Cusco Explora deve participar. Seu guia turístico sempre terá um kit de primeiros socorros para problemas médicos básicos (diarréia do viajante, cortes, arranhões, etc.) e oxigênio. Nós vamos retirá-lo da trilha tão rápido e confortavelmente quanto possível, se necessário, e garantir que você chegue diretamente a uma clínica para tratamento.
  • Extras: acreditamos que é a atenção aos pequenos detalhes que nos separam de outras empresas de turismo. Cada trekker recebe um pequeno travesseiro para dormir, um colchão de espuma para isolamento, uma capa de dia para proteger suas coisas enquanto faz caminhadas e um poncho de chuva. Vamos trabalhar arduamente para criar suas melhores férias.
  • Telefones por satélite: nossa principal prioridade será sempre a segurança de nossos clientes e nossa equipe. Enquanto estamos preparados e todos os nossos guias são treinados para a maioria das questões que os clientes têm na montanha, ser um telefonema longe de qualquer médico, hospital ou amigo ajuda a todos a ter certeza de que estão seguros. Os rádios, que todos os nossos guias possuem, são limitados em até onde eles podem alcançar, então a Cusco Explora adicionou telefones por satélite a cada caminhada. Cada guia terá um telefone totalmente carregado que pode ser usado em qualquer lugar da montanha para nos conectar em qualquer lugar do mundo. E eles também podem ser usados ​​por nossos clientes para emergências. Enquanto eles não são baratos de usar, eles estão disponíveis apenas no caso de você precisar fazer o check-in no cachorro que você deixou em casa com a avó.
  • Aluguel

    Todo caminhante precisa de um saco de dormir, quando acampar. Os colchões de ar infláveis e bengalas (com pontas de borracha) são opcionais, mas encorajados. Se você não quer trazer qualquer um dos itens acima, eles estão todos disponíveis para aluguel:

    Saco de dormir: $ 25

    Colchão de ar inflável: $ 20

    Caminhadas (par): $ 20



    Huayna Picchu

    Huayna Picchu é a montanha que fica ao lado de Machu Picchu. É uma caminhada de 45 minutos até o topo. Volte para baixo é bastante íngreme, se você tem medo de alturas. Isso é feito após o seu passeio por Machu Picchu. O custo é de US $ 75. Os arranjos precisam ser feitos com pelo menos um mês de antecedência, devido à popularidade. Por favor, entenda que o tempo está fora do nosso controle.
Datas de viagem Disponibilidade Desconto Preço
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sim 3% USD ..... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 No 3% USD ...... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sin com código promocional USD ..... Reserve agora

  • Kim L. Burney

    "Tivemos um excelente momento na selva Inca e foi uma ótima experiência. como o tirolesa que foi incluído no nosso passeio que não estava incluído em outros povos. Comida e alojamento também eram bons. Recomendo muito esta empresa! "

  • Shing Ch'in

    "Eu fiz o 5d / 4n Salkantay Trek e o 3d / 2n Manu Tour com a Cusco Explora". Eles foram muito profissionais ao longo do processo de reserva e explicaram o itinerário de cada dia totalmente. muito honesto sobre tudo e não experimentei surpresas na minha viagem. Os guias com os quais me prepararam eram extremamente competentes e qualificados. "