VALE SAGRADO TOUR 1 DIA


"Passeios tradicionais em Cusco"

Altura máxima

3.399 m

Dias de viagem

1 Dia

Tipo

Tours

Dificuldade

Facil

Começando de:
USD .............
A viagem pelo Vale Sagrado dos Incas é uma alternativa extraordinária para os indivíduos que precisam apreciar a excelência deste brilhante Paraíso Andino. Investigue os vestígios inca de Ollantaytambo, Pisac e consideravelmente mais. Decolagens de dia a dia para solteiros e encontros. Esta visita começa e encerra em Cusco.
Aprecie uma visita de um dia inteira que vai pela propaganda de Pisaq, permanece Pisaq e uma fortaleza de Ollantaytambo. Haverá algumas paradas divertidas no caminho. Certifique-se de trazer sua câmera à luz do fato de que a visão é surpreendente.
  • Dia 1:

    VALE SAGRADO

    Seu guia irá levá-lo do lobby do seu hotel às 8 da manhã. Você será levado em uma estrada que serpenteia nas montanhas ao norte de Cusco. No caminho, vamos parar em um ponto famoso conhecido como El Mirador. A partir daí, poderemos ver o Vale Sagrado e obter uma visão da história do Inca. O Vale Sagrado era uma das principais áreas que os incas resolveram. Há uma abundância incomum de planícies férteis nesta área alta dos Andes. Você também assistirá a vastos trechos de contorno e canais de irrigação deixados pelos Incas.
    Mais tarde, dirigiremos para as ruínas de Pisac. Aqui, você vai testemunhar e aprender sobre a cultura inca. Você verá obras maravilhosas de arte de pedra e terraços agrícolas impressionantes. Depois de explorar, vamos dirigir de volta para a cidade baixa de Pisac para parar em um mercado de artesanato movimentado. Depois de passar algum tempo caminhando pela caça ao mercado, nos encontraremos para almoçar em um restaurante local dos Andes.
    Após o almoço, iremos ao longo do rio Urubamba em direção à cidade de Ollantaytambo. Uma vez que chegarmos a Ollantaytambo, visitaremos as ruínas, uma área importante da construção inca, construída durante o auge do Inca. Este é um site inca extraordinário porque você pode encontrar formações rochosas que representam o deus inca, Wiracocha. Depois, retornaremos ao Cusco e deixá-lo-emos no seu hotel.

  • Guias profissionais Todos os nossos guias estudaram inglês e turismo na Universidade Nacional Cusco. Todos cresceram nesta região e têm uma verdadeira paixão por ensinar aos outros a respeito de sua herança. Eles são divertidos, mas profissionais e garantirão que você esteja seguro e feliz.
  • Transporte Cusco Explora usa veículos privados e limpos para todos os seus passeios, de modo que você se sinta confortável dirigindo para fora da cidade ao visitar as belas ruínas do Inca nos limites da cidade.
  • Taxas de entrada: você deve ter o ingresso turístico para entrar em Moray. O bilhete de turismo é atualmente de 70 soles para um bilhete de um dia ou 130 soles para um bilhete de 10 dias. Este bilhete lhe dará acesso a muitos outros locais no Vale Sagrado, bem como alguns museus e locais de interesse em Cusco. Maras é um bilhete separado de 10 soles.
  • Refeições: não há refeições servidas durante este passeio. Você deveria estar de volta a Cusco a tempo de aproveitar o almoço sozinho.
Datas de viagem Disponibilidade Desconto Preço
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sim 3% USD ..... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 No 3% USD ...... Reserve agora
12 de julho a 18 de julho de 2017 Sin com código promocional USD ..... Reserve agora

  • Kim L. Burney

    "Tivemos um excelente momento na selva Inca e foi uma ótima experiência. como o tirolesa que foi incluído no nosso passeio que não estava incluído em outros povos. Comida e alojamento também eram bons. Recomendo muito esta empresa! "

  • Shing Ch'in

    "Eu fiz o 5d / 4n Salkantay Trek e o 3d / 2n Manu Tour com a Cusco Explora". Eles foram muito profissionais ao longo do processo de reserva e explicaram o itinerário de cada dia totalmente. muito honesto sobre tudo e não experimentei surpresas na minha viagem. Os guias com os quais me prepararam eram extremamente competentes e qualificados. "